Paraná

Site da Sanepar oferece diversos serviços e facilita a vida dos clientes

Maioria dos serviços pode ser solicitada, sem sair de casa, pelo portal da Companhi...

23 nov 21 - 20h48 Redação SOT
Site da Sanepar oferece diversos serviços e facilita a vida dos clientes

O site da Sanepar (www.sanepar.com.br - aba Clientes - Todos os Serviços) é um canal que facilita a vida dos clientes, que não precisam sair de casa para solicitar serviços, consultar dados e orientações. O consumidor pode até mesmo avisar a Companhia sobre falta de água em seu endereço.

No primeiro acesso ao site, é necessário informar a matrícula do imóvel, e-mail, número de documento e cadastrar uma senha. Esses dados serão solicitados em acessos futuros. Na atualização de dados podem ser alterados telefone e e-mail e autorizado o envio de SMS para avisos de falta de água.

O site permite que o cliente comunique falta de água, peça reparo no cavalete (hidrômetro) e até mesmo análise da qualidade da água fornecida em seu endereço. Nesses casos, assim que chega a solicitação, é acionada uma equipe técnica que vai a campo fazer o atendimento. O cliente pode também pedir análise da conta de água, se houver dúvida sobre volume consumido e valor da tarifa.

Caso tenha conta em atraso, pelo portal é possível gerar segunda via simplificada. Outro serviço disponível é a entrega alternativa da conta, ou seja, quando o cliente quer que a fatura do imóvel seja entregue em outro endereço. Isso pode acontecer, por exemplo, com quem tem casa para veraneio no Litoral, mas quer receber a conta no endereço da cidade onde reside. O cliente pode ainda consultar pagamentos efetuados e pedir parcelamento de débitos.

ORIENTAÇÕES – O portal disponibiliza informações sobre pedidos de ligação de água e esgoto, orientações para o próprio cliente verificar vazamentos de água em sua residência, além de dicas de consumo responsável e de limpeza de caixa d’água. É possível também baixar o Guia do Cliente, que tem o regulamento da relação entre o cliente e a Companhia.

Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.