Paraná

Site da Sanepar oferece diversos serviços e facilita a vida dos clientes

Maioria dos serviços pode ser solicitada, sem sair de casa, pelo portal da Companhi...

23 nov 21 - 22h48 Redação SOT
Site da Sanepar oferece diversos serviços e facilita a vida dos clientes

O site da Sanepar (www.sanepar.com.br - aba Clientes - Todos os Serviços) é um canal que facilita a vida dos clientes, que não precisam sair de casa para solicitar serviços, consultar dados e orientações. O consumidor pode até mesmo avisar a Companhia sobre falta de água em seu endereço.

No primeiro acesso ao site, é necessário informar a matrícula do imóvel, e-mail, número de documento e cadastrar uma senha. Esses dados serão solicitados em acessos futuros. Na atualização de dados podem ser alterados telefone e e-mail e autorizado o envio de SMS para avisos de falta de água.

O site permite que o cliente comunique falta de água, peça reparo no cavalete (hidrômetro) e até mesmo análise da qualidade da água fornecida em seu endereço. Nesses casos, assim que chega a solicitação, é acionada uma equipe técnica que vai a campo fazer o atendimento. O cliente pode também pedir análise da conta de água, se houver dúvida sobre volume consumido e valor da tarifa.

Caso tenha conta em atraso, pelo portal é possível gerar segunda via simplificada. Outro serviço disponível é a entrega alternativa da conta, ou seja, quando o cliente quer que a fatura do imóvel seja entregue em outro endereço. Isso pode acontecer, por exemplo, com quem tem casa para veraneio no Litoral, mas quer receber a conta no endereço da cidade onde reside. O cliente pode ainda consultar pagamentos efetuados e pedir parcelamento de débitos.

ORIENTAÇÕES – O portal disponibiliza informações sobre pedidos de ligação de água e esgoto, orientações para o próprio cliente verificar vazamentos de água em sua residência, além de dicas de consumo responsável e de limpeza de caixa d’água. É possível também baixar o Guia do Cliente, que tem o regulamento da relação entre o cliente e a Companhia.

Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.