Cascavel

FC Cascavel realiza Black Week com até 70% de desconto em produtos oficiais da Serpente Aurinegra

Além do combo de camisas, os torcedores aurinegros também contam com ofertas exclus...

24 nov 21 - 13h00 Redação SOT
FC Cascavel realiza Black Week com até 70% de desconto em produtos oficiais da Serpente Aurinegra

O Futebol Clube Cascavel realiza nesta semana a Black Week Aurinegra. Entre as várias promoções está o combo de três camisas tradicionais por apenas R$100. Os descontos nos produtos oficiais do time de Cascavel começaram na última segunda-feira (22) e seguem até o próximo sábado (28).

Além do combo de camisas, os torcedores aurinegros também contam com ofertas exclusivas em produtos como barrica de cachaça, chinelos, bonés, copos e canecas de chopp e muito mais. 

A Black Week Aurinegra busca oferecer aos torcedores do FC Cascavel a opção de antecipar as compras natalinas e de confraternizações tradicionalmente realizadas no fim do ano, com preços promocionais.

Para adquirir um dos produtos oficiais do clube, os interessados podem ir até a loja do time, localizada no centro de Cascavel: Container em frente à Havan, na Avenida Brasil. Ou então acessar o site da loja online: https://loja.fccascavel.com.br/

Os pontos de venda possuem horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. Aos sábados e domingos, os torcedores podem conferir as promoções no horário das 09h às 13h.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.