Cascavel

Jovem morto a tiros no Bairro Santa Cruz estava desaparecido desde abril deste ano

O rapaz já possui passagens por usuário de drogas e furto. Ricardo estava morando e...

24 nov 21 - 17h10 Atualizado 24 nov 21 - 17h18 Redação SOT
Jovem morto a tiros no Bairro Santa Cruz estava desaparecido desde abril deste ano

O jovem de 22 anos morto na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Ciro Bocaneve, no Bairro Santa Cruz estava desaparecido há mais de seis meses.  

Ricardo da Cruz Ribeiro é morador de Marechal Cândido Rondon e foi visto pela família pela última vez no mês de abril deste ano. 

O rapaz já possui passagens por usuário de drogas e furto, de acordo com a Polícia Civil. Ricardo estava morando escondido em Cascavel. 

A família ficou bastante abalada com o fato, a mãe de Ricardo está lutando contra um câncer e o pai dele acabou falecendo durante este tempo que ficou desaparecido. 

O CRIME - De acordo com populares, a vítima estava ao lado de um córrego no final da rua, momento em que foi baleado por dois disparos no tórax. O autor do crime empreendeu fuga a pé. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente para prestar os primeiros atendimentos ao rapaz, mas ao chegarem no local só poderão constatar o óbito.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias sobre quem possa ser o autor do crime podem ser repassadas de forma anônima via telefone 190 e 197.

SAIBA MAIS - Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Santa Cruz

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.