Cascavel Futsal busca empate heroico nos segundos finais e arranca ponto contra o líder Atlântico pela LNF
Serpente Tricolor empatou em 2 a 2 com gol de Geovani a dois segundos do fim e somou um ponto importante fora de casa pela Liga Nacional....
O Cascavel Futsal conquistou um empate heroico em 2 a 2 diante do Atlântico, líder da Liga Nacional de Futsal (LNF), na manhã deste domingo, em Erechim (RS), pela 13ª rodada da competição. A igualdade foi confirmada a apenas dois segundos do fim da partida, quando Geovani marcou o gol que garantiu um ponto importante para a Serpente Tricolor na luta por uma vaga na próxima fase do torneio.
A equipe gaúcha começou melhor diante da torcida e abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Pedro Paraguai aproveitou a oportunidade para colocar o Atlântico em vantagem.
Após sofrer o gol, o Cascavel equilibrou as ações e passou a criar boas oportunidades ofensivas, mas encontrou dificuldades para superar a defesa adversária e foi para o intervalo em desvantagem.
Na etapa final, a Serpente voltou mais agressiva e conseguiu o empate aos cinco minutos. Gabriel aproveitou um rápido contra-ataque para deixar tudo igual e recolocar o time paranaense na partida.
O empate aumentou a confiança da equipe comandada pelo técnico Banana, que passou a controlar melhor o jogo e criou oportunidades para virar o placar. Nos minutos finais, o confronto ganhou ainda mais emoção.
Restando um minuto para o encerramento, o Atlântico teve um tiro livre a seu favor. O goleiro Nicolas entrou para a cobrança e fez uma defesa decisiva no chute de Pedro Paraguai, mantendo a igualdade no marcador.
Na sequência, porém, o Atlântico voltou a pressionar e conseguiu marcar com Huguinho quando faltavam apenas 11 segundos para o fim, colocando novamente os donos da casa em vantagem.
Mesmo com o pouco tempo restante, o Cascavel Futsal não desistiu. No último ataque da partida, Geovani apareceu livre e balançou as redes restando apenas dois segundos no cronômetro, decretando o empate em 2 a 2 e garantindo um resultado importante fora de casa.
Com o ponto conquistado em Erechim, o Cascavel segue na disputa por uma vaga na próxima fase da Liga Nacional de Futsal e chega motivado para a sequência da temporada. Agora, o foco da equipe volta para o Campeonato Paranaense. Na próxima quarta-feira, o Cascavel Futsal recebe o Pato Futsal, às 19h30, no Ginásio da Neva, em mais um clássico estadual. Os ingressos para a partida começam a ser comercializados nesta segunda-feira.
Leia Também
Mais Lidas
Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel
Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado durante discussão em bar na área rural de Cascavel
Onix capota após colisão com Nissan Kicks no Centro de Cascavel
Sanepar extrai água subterrânea em temperaturas que podem ultrapassar 50º C