Paraná

Segtruck na Estrada: Série que te leva viajar e descobrir como é ser caminhoneiro nas estradas

Ricardo Denchuski, violeiro e apresentador do Segtruck na Estrada, com a van que us...

24 nov 21 - 22h23 Atualizado 28 jul 23 - 21h34 Redação SOT
Segtruck na Estrada: Série que te leva viajar e descobrir como é ser caminhoneiro nas estradas

Segtruck na Estrada te leva a viajar por diferentes destinos do Brasil e descobrir como é a rotina diária dos caminhoneiros, que percorrem longos dias no trecho. Por onde cruzam vivenciam diferentes circunstâncias que revelam como é ser caminhoneiro nas estradas do país. Uma série em episódios que vai ao ar dia 26 deste mês, com apresentação do violeiro Ricardo Denchuski, com exibição no Youtube do Segtruck na Estrada. 

Ricardo Denchuski, é violeiro e coleciona mais de 30 anos de carreira, apaixonado por música e também pela estrada, ao longo das inúmeras viagens realizadas observou um personagem muito importante nas estradas. Com isso, ele não pensou duas vezes, colocou o pé no trecho e foi em busca das histórias vivenciadas pelos caminhoneiros, na companhia da esposa, dos filhos e junto com a equipe do Segtruck na Estrada.

Ao longo dos episódios você vai descobrir como é a realidade do caminhoneiro, que passam horas atrás do volante, sempre centrado na direção, vivenciando diferentes contratempos nas estradas do país afora, sem ter horário certo para parar e descansar, permanecendo dias distante de casa, longe da família e também dos amigos, como é dormir no caminhão, cozinhar e se alimentar no trecho, entre tantas outras situações que revelam de fato como é a vida do caminhoneiro. 

Segtruck na Estrada, estreia dia 26 de novembro no Youtube, durante esses encontros não vai faltar muita música, momentos de fé, espiritualidade, e boas risadas. Siga o Segtruck na Estrada nas redes sociais, se inscreva no canal do Youtube e fique por dentro das histórias do trecho. Viaje conosco, será um enorme prazer ter você a bordo! 

Youtube: Youtube

Instagram: @segtrucknaestrada 

Facebook: Segtruck na estrada 

Via: Assessoria Transdesk - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.