Cascavel

FC Cascavel renova com zagueiro Diego Giaretta para temporada de 2022

Jogador segue defendendo as cores da Serpente Aurinegra e faz parte do elenco que d...

25 nov 21 - 12h06 Redação SOT
FC Cascavel renova com zagueiro Diego Giaretta para temporada de 2022

O setor defensivo do Futebol Clube Cascavel tem mais um reforço, desta vez um rosto bem conhecido pelo torcedor. Nesta quinta-feira (25), o clube confirmou a renovação do contrato do zagueiro Diego Giaretta válido até a metade do próximo ano.

A permanência do jogador segue o planejamento feito pela diretoria da Serpente Aurinegra para temporada de 2022. Que vai manter 70% do elenco que disputou o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D em 2021.

Aos 37 anos Giaretta iniciou sua carreira na cidade de Cascavel, e passou por diversos times de tradição no futebol brasileiro como Grêmio, Figueirense, Botafogo, Criciúma e Guarani. Contratado no fim de 2020 para a atual temporada, o defensor atuou em 23 oportunidades este ano e marcou um gol importante, contra o Coritiba na vitória por 3x2 fora de casa pelo Paranaense.

“Muito contente em poder fazer parte mais um ano deste grande trabalho que realizamos em 2021. O trabalho continua, a base da equipe também e fico feliz em estar podendo ter essa sequência. Para a próxima temporada sem duvida vamos corrigir os erros cometidos e buscar conquistas”, disse o zagueiro.

O diretor de futebol do FC Cascavel, Rudinei Guimarães, falou sobre a permanência do defensor para o próximo ano. “A renovação com o Giaretta se dá a sua grande experiencia e pelo bom futebol que apresentou junto com todo o elenco dentro de campo. Nesta nova temporada que está por começar vamos precisar de jogadores maduros para que não aconteça algumas fatalidades que tivemos em 2020. Mas temos que ressaltar a boa campanha que fizemos, nosso objetivo é superar o trabalho que foi feito”.

Diego destacou também destacou o trabalho realizado até aqui e falou sobre quais as expectativas para 2022. “Creio que temos tudo para que coisas boas aconteçam em 2022 e mais uma vez destaco que estou muito contente de fazer parte da equipe do Cascavel. É uma grande equipe e sabemos que é um time que está crescendo muito, a longo prazo vai se estabelecer como uma das grandes do Paraná e também vai brigar por espaço no cenário nacional. Tenho essa certeza que pelo projeto e visão que a diretoria tem e com o trabalho sério que realiza vai conquistar esse patamar”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.