05 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem é encontrado morto dentro de cemitério com crânio esmagado por um pedaço de concreto

Os militares localizaram um indivíduo caído próximo ao portão de entrada, já sem vida...

Foto:

Uma equipe da Polícia Militar de Ouro Verde do Oeste foi acionada na noite deste domingo (28), pelo celular do destacamento à fim de se deslocar ao cemitério municipal, pois a solicitante informara que que seu pai havia visualizado um indivíduo caído dentro do cemitério e que possivelmente este estaria morto.

Imediatamente, a equipe se deslocou ao local e visualizou um indivíduo caído próximo ao portão de entrada, da Rua Washigton e também rente ao muro com um pedaço de concreto caído na cabeça, já sem vida.

Após a constatação do fato, já foram acionados os órgãos competentes, comparecendo ao local os investigadores da Polícia Civil para os procedimentos de praxe e posteriormente o IML para recolhimento do corpo.

Por: SOT/Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.