Cascavel

Primeira marca do mundo de picolé customizado chega a Cascavel

São mais de 300 opções de picolés que podem ser montadas na hora na Kekala, localiz...

30 nov 21 - 14h57 Redação SOT
Primeira marca do mundo de picolé customizado chega a Cascavel

Imagina só aquela sobremesa gostosa para refrescar durante o dia. Agora pensa se for um picolé com muito chocolate...Humm, deu água na boca! Aí junta com a praticidade de fazer suas compras e depois saborear um docinho. Combinação perfeita, né?!

Para deixar o dia a dia dos cascavelenses mais feliz, chegou na cidade a Kekala, primeira marca do mundo que permite que você mesmo customize todo o seu picolé.

Douglas Medina é proprietário junto com a sua mulher e conta que foi amor à primeira vista pela marca. “Há menos de um mês fui surpreendido pela experiência de tomar o meu primeiro Kekala e confesso que eu ‘comprei a ideia’. Me apaixonei pelo modelo de trabalho personalizado, escolhendo e montando o picolé”.

Para agradar todos os gostos podem ser montadas mais de 300 opções de combinações entre base, recheio e coberturas com produtos de excelente qualidade como leite Ninho, leite Moça, Ferrero Rocher, Raffaello, Nutella e muito mais.

Além disso, quem passa pelo local consegue acompanhar o passo a passo da montagem que acontece no quiosque. Atualmente, é possível encontrar a franquia em mais de 38 cidades no país.

Ao ser questionado sobre o local que escolheu, Douglas responde alegre: “o Shopping JL já é um namoro antigo (risos). Amamos passear e já tenho amizade com alguns lojistas. Como consumidores sempre falamos de abrir algo aqui. E graças a Deus hoje foi um dia marcante nas nossas vidas. Estamos muito felizes por poder fazer parte da história do JL e da Kekala”.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.