Paraná

Mulher morre e homem ficam em estado grave após serem baleados na PR-473 em Quedas do Iguaçu

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência...

05 dez 21 - 22h39 Atualizado 06 dez 21 - 12h02 Redação SOT

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram em estado grave na noite deste domingo (06), após um tiroteio na PR-473 em frente o acesso ao Bairro Kenedy, em Quedas do Iguaçu.

De acordo com populares, por volta das 19 horas um veículo Golf teria parado na rodovia e uma moto teria encostado atrás com dois ocupantes, quando um dos elementos na moto teria desferido mais de dez tiros em direção ao veículo ocupado por um casal, fugindo em seguia em rumo ignorado. 

Após o fato, o condutor do automóvel levou o veículo até Hospital Municipal Dr. Auri Antonio Sanson, aonde pediu socorro, mas infelizmente A passageira identificada como Tamara Silva, esposa do condutor, acabou não resistindo aos ferimentos entrando em óbito na unidade hospitalar. 

Já o motorista foi encaminhado a Cascavel em estado grave pelos Socorristas do Samu. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência. 

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/TM TV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.