Grupo de pagode morre em acidente de carro na PR-153, entre Ventania e Tibagi
A comoção tomou conta do Município de Tibagi, muitas pessoas homenageando os amigos mortos nas redes sociais...
Um grupo de pagode formado por quatro pessoas morreu na noite deste domingo (05) na PR-153, em Ventania.
De acordo com as informações, por volta das 18h, a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender uma ocorrência de acidente Entre um caminhão de uma empresa de Santa Cruz do Rio Pardo e um automóvel.
Quatro jovens que estavam no veículo morreram ainda no local. Eles eram moradores de Tibagi (PR) e integravam o grupo de pagode “Inimigos do Samba”.
Os jovens foram identificados como sendo Paulo Rutiele, Douglas Souza, Thaylon Alves e Nathan Krucz, 22 anos.
A comoção tomou conta do Município de Tibagi, muitas pessoas homenageando os amigos mortos nas redes sociais. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
As causas do acidente serão investigadas pela polícia. A suspeita é que o motorista do carro das vítimas tenha perdido o controle e invadido a pista contrária, atingindo o caminhão.