segunda-feira, 12 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cotidiano

Kabelo autoriza pagamento do 13º aos servidores públicos De Santa Tereza do Oeste

que está sendo pago é uma parcela de 50%¨o restante ja foi pago no meio do ano,..

Santa Tereza do Oeste - O prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak, o Kabelo, determinou o pagamento imediato da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.

O dinheiro já está sendo depositado nesta sexta-feira (10) e estará disponível, amanha,  na conta de cada servidor. Além disso, na próxima quarta-feira (15), será feito o pagamento  de forma antecipada, do salário de dezembro. A medida faz parte de uma ação de governo que prevê a injeção de aproximadamente R$ 3 milhões na economia da cidade. 

A decisão está sendo tomada com base na austeridade administrativa que permitiu ao Município chegar a essa época do ano com as contas rigorosamente em dia, mesmo diante de toda a tempestade enfrentada ao longo do ano. Kabelo se mostrou entusiasmado e tem esperanças de que aos poucos a vida da população seja volte ao normal.  

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.