Cascavel

Há quase 90 anos no mercado de lingerie, Valisere abre as portas em Cascavel

A marca é conhecida pelas peças encantadoras e confortáveis, rendas de fabricação p...

16 dez 21 - 22h10 Luiz Felipe Max
Há quase 90 anos no mercado de lingerie, Valisere abre as portas em Cascavel

A diversidade, a energia e a delicadeza femininas são fontes de inspiração para a Valisere há quase 90 anos. Acompanhar as mulheres em sua intimidade por tanto tempo é uma tarefa que só pode ser feita por um produto de qualidade elevada.

Acreditando nisso e observando o cuidado que a Valisere tem em todas as etapas para proporcionar experiências cheias de encanto, o Cascavel JL Shopping é o novo palco de uma loja da marca que inaugurou na quarta-feira, dia 15.

A franqueada Renata Führ Volkmann está iniciando a sua vida como empresária e conta sobre o encanto com cada detalhe nas peças da Valisere. “A marca traz para perto a renda de fabricação própria, as estampas marcantes, os acabamentos de qualidade e as modelagens confortáveis e exclusivas que estão no DNA da empresa 100% brasileira”.  

“Estou muito feliz com essa nova fase e que seja o começo de uma longa história junto com a Valisere em Cascavel”, acrescenta Renata. Com mais de 1000 pontos de venda pelo país, a nova loja está localizada no piso L2, ao lado do O Boticário.

A marca que possui diversos tamanhos e modelos de peças íntimas, também é reconhecida por trazer informação de moda e lançamentos constantes de peças como o body e slipdress, que vão além da lingerie. A cada coleção, novos materiais e modelagens são apresentados.

As novidades podem ser conferidas pessoalmente, no instagram @valiserecascaveljlshopp ou no site valisere.com.br.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.