Paraná

Cinco pessoas ficam em estado grave em forte colisão entre dois caminhões e três carros na BR-277

Com a gravidade da colisão, cinco pessoas ficaram feridas, e quatro estavam no auto...

29 dez 21 - 19h06 Atualizado 29 dez 21 - 22h13 Skalet Fernanda

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (29), no Km 530 da BR-277 no município de Ibema. 

Segundo informações, um automóvel Chevrolet Kadett seguia pela rodovia sentido Guaraniaçu, onde acabou invadindo a pista contrária colidindo em um Ford/Ka ocupado por duas pessoas e que também atingiu um caminhão que em seguida logo atras do Ka para tentar desviar do veículo, acabou colidindo em outro caminhão. 

Um terceiro veículo um Renault Fluence ocupado por cinco passageiros, que ao ver toda a movimentação acabou tentando desviar, mas acabou sendo empurrado pelo segundo caminhão as margens da via. 

Com a gravidade da colisão, cinco pessoas ficaram em estado grave, sendo que quatro delas estavam no automóvel Kadett, uma das vítimas era uma criança. O condutor do Kadett estava embriagado e sofreu uma fratura de fêmur, trauma de tórax e abdome fechado sendo atendido e encaminhado ao Hospital Universitário em Cascavel e após a recuperação, ele será detido. 

Ainda no Kadett havia, uma jovem de 23 anos, sofreu fratura fechada em fêmur e uma mulher de 26 nos, sofreu fratura aberta de nariz (trauma de face). 

Já a quarta vítima, uma criança de apenas um ano, sofreu penas lesão em lábio, escoriações frontal e temporal, foi atendido e encaminhado pra Guaraniaçu pra aval primário. 

Já condutor do caminhão azul e sua esposa sofreram ferimentos moderados e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu. No segundo caminhão envolvido estava apenas o condutor que sofreu ferimentos leves, sendo também encaminhado a uma casa hospitalar para reavaliação. 

Outros três ocupantes do Fluence foram atendidos pelo Siate e Samu e encaminhados a hospitais da região, sendo dois com ferimentos moderados e uma com suspeita de fratura em colo de fêmur direito. 

Ao todo foram mobilizadas oito ambulâncias, dentre elas Siate, Samu, Pronto Socorro de Ibema e Pronto Socorro de Guaraniaçu mais o médico de plantão do Siate. 

Várias equipes da Policia Rodoviária Federal também foram acionadas para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos no local que ficou totalmente interditado. 

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.