Paraná

Três pessoas morrem após serem ejetados do carro em forte colisão na BR-277

O grave acidente teria ocorrido quando o veículo bateu no caminhão e foi de encontr...

09 jan 22 - 07h34 Atualizado 08 fev 22 - 21h30 Redação SOT
Três pessoas morrem após serem ejetados do carro em forte colisão na BR-277

Três pessoas perderam a vida em grave acidente na BR-277, nas proximidades do Recanto dos Papagaios, na noite deste sábado (08/01).

Por volta de 21h50 foi acionado o Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que deslocou imediatamente a equipe de socorristas com a Ambulância 11587 do SIATE para dar apoio no atendimento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus Motorhome, no Km 144, ceifou a vida de três pessoas.

O grave acidente teria ocorrido quando o veículo bateu no caminhão e foi de encontro ao Motorhome. Os três mortos estavam no carro e foram ejetados, sendo que o veículo ficou totalmente destruído. Além da equipe de Campo Largo, também os Bombeiros de Palmeira e a Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.