Xandão e Alemão são encontrados mortos com os corpos amarrados com fita adesiva em Araquari
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local onde foram encontrados os corpos.......
Dois corpos foram encontrados na manhã do ultimo sábado (08), em um córrego na localidade de José a Vieira, em Araquari, região Norte de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas estavam com as mãos amarradas por fita adesiva e marcas de disparo de arma de fogo no meio da mata, às margens de um córrego. Após o resgate, eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
As vítimas foram identificadas como Alexandre Araújo, vulgo "Xandão" e Adriano Heil, conhecido como "Alemão". Ambos eram conhecidos do setor policial em Cascavel/PR.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local onde foram encontrados os corpos. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia Também
Mais Lidas
Motociclista sofre fratura na perna após colisão com Gol em Cascavel
Sandro Alex participa de carreata em Cascavel ao lado de candidatos e apoiadores
FICCO/PR apreende 377 kg de maconha na BR-277 e prende dois homens em Guarapuava
Quatro pessoas são presas após abordagem policial com apreensão de pistola em Cascavel