Paraná

Homem é morto e tem o corpo carbonizado pelo amante da esposa no Paraná

Foram para o local além da PM, equipes de combate a incêndio de uma Usina e um cami...

18 jan 22 - 08h26 Redação SOT
Homem é morto e tem o corpo carbonizado pelo amante da esposa no Paraná

Um homem foi morto e teve o corpo carbonizado neste domingo (16), na cidade de Itaguajé, região de Colorado (PR). O crime está sob investigação por parte da PCPR. Mas a princípio, o principal suspeito de ter cometido essa barbárie, seria amante da esposa da vítima.

A PM (Polícia Militar), informa, que foi comunicada de um incêndio em uma residência. Foram para o local além da PM, equipes de combate a incêndio de uma Usina e um caminhão pipa do município. Ao chegar no endereço, os militares tomaram conhecimento que no interior do imóvel em chamas, poderia haver uma pessoa, o susposto morador.

Minutos depois, uma mulher informou os brigadistas e os policiais, que na casa estava seu marido.Durante uma breve conversa com a equipe policial, a mulher relatou que no local havia ocorrido um crime de homicídio. Ela disse que mantinha um relacionamento extra-conjugal, e que o amante teria sido o responsável pela morte do seu marido e que o mesmo também teria ateado fogo na residência.

As causas da morte ainda não foram reveladas. Uma faca (arma branca), foi apreendida pelos policiais. O homem teve o corpo totalmente carbonizado. A princípio o suspeito não foi localizado. A polícia civil investiga o crime.

Via: Plantão Maringá - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.