Carro capota e uno pega fogo em acidente e trânsito em São João
Uma pessoa que estava no Fiat acabou morrendo no local...
Na noite de sábado (16), um grave acidente trânsito foi registrado no município e Missal. A Polícia Militar de Missal, por volta das 21h00 deste sábado, foi acionada para atender a um acidente na linha São João, que liga Missal a Itaipulândia.
Chegando ao local depararam-se com um veículo Corsa e um veículo Uno. O Corsa que ia de Missal a Itaipulândia, estava capotado fora da pista as duas vítimas Adair Krilov Henschel e Kenedy Anderson Xavier, foram socorridas pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal com vários ferimentos.
Já o veículo Uno com placas de Missal que vinha sentido Itaipulândia/Missal veio a pegar fogo, a princípio segundo informações colhidas no local havia uma pessoa no veículo,Tiago Henrique Butske que veio falecer.
A Polícia Militar sinalizou o local, fez o isolamento e acionou a Perícia e o IML para remoção do corpo para os procedimentos necessários.