08 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Duas pessoas morrem e outra fica gravemente ferida em acidente na PR-495

O carro envolvido no acidente é um Fiat Siena, com placas de Marechal Cândido Rondon, que ficou com a frente totalmente destruída..

Na tarde desta quinta-feira (27), um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro, deixou duas vítimas fatais e outra ferida na rodovia PR-495, entre Santa Helena e Entre Rios do Oeste. 

Conforme as primeiras informações, obtidas com pessoas que estão no local, o carro invadiu a pista contrária e entrou debaixo de um caminhão de transporte de ração. O motorista do caminhão teria capotado o veículo na tentativa de evitar a colisão, mas não conseguiu.

Os dois ocupantes do veículo foram ejetados pela força do impacto e morreram no local. O motorista do caminhão teve ferimentos em um dos braços e ficou bastante abalado, ele estava sozinho no veículo.

O carro envolvido no acidente é um Fiat Siena, com placas de Marechal Cândido Rondon, que ficou com a frente totalmente destruída.

SAMU, Defesa Civil e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e auxiliar na organização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.


Por: SOT/Via: Correio do Lago - Foto: Divulgação/Correio do Lago - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade