O atacante Samuel estreou com o pé direito pelo Cascavel. O jogador de 22 anos entrou no segundo tempo na vitória por 2 a 1 contra o União, na última quarta-feira (26), no Estádio Olímpico, pela 2ª rodada do Paranaense, e já marcou o seu primeiro gol pela Serpente Aurinegra.
Samuel estava na Aparecidense, campeã da Série D no ano passado. O atacante, inclusive, marcou o gol do título do time goiano. “Eu fiquei muito feliz pela minha estreia no Cascavel e não foi diferente na minha carreira. Quando eu estreei na Aparecidense, fiz dois gols no primeiro jogo. Pelo Londrina, em 2020, na estreia eu também dei o passe para o Carlos Henrique, que hoje está jogando aqui no clube também”, conta Samuel.
Com a vitória sobre o União, o Cascavel lidera o Estadual com seis pontos em duas rodadas. Neste final de semana, no domingo (30), o adversário será o Cianorte. A partida será às 19h, no estádio Willie Davids, em Maringá, porque o gramado do estádio do adversário está em reforma.
“Agora é continuar trabalhando. Temos que manter o foco. O grupo está muito unido e sabemos que não teremos nenhum jogo fácil”, finaliza o atacante.
O técnico Tcheco comemora a força do elenco e a importância de cada peça do elenco. “A atitude de cada atleta importa muito. Os jogadores quando entram na partida têm que contagiar a equipe. O Samuel e o Vinícius Balotelli fizeram muito bem isso contra o União”.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS