sábado, 14 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

PRF apreende carreta paraguaia carregada 450 mil maços de cigarros contrabandeados

Apreensão ocorreu no município de Cascavel, no oeste do estado...

A Policia Rodoviária Federal realizou na madrugada desta segunda-feira (14), a apreensão de cerca de 900 caixas de cigarros contrabandeados sendo transportados em um veiculo de carga de placas paraguaias.

Uma equipe da PRF realizava rondas pelo local quando avistou o veículo e decidiu abordá-lo. Ao realizar o retorno, o condutor do caminhão percebeu que seria abordado e para garantir a fuga arremessou o veiculo sobre a canaleta da via, abrindo a porta e correndo em meio a mata. Buscas estão sendo feitas no local para localizar o motorista.

O veículo carregado foi encaminhado à Receita Federal de Cascavel.

Via: Assessoria PRF - Foto: Divulgação/PRF

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.