19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Carro “atravessa” o muro do Campo do Comercial em São Miguel do Iguaçu

O Gol era ocupado um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos...

Carro “atravessa” o muro do Campo do Comercial em São Miguel do Iguaçu

Um carro bateu contra o muro e destruiu parte da estrutura na noite desta segunda-feira (14/02) em São Miguel do Iguaçu. A colisão aconteceu no Estádio Municipal, conhecido como “Campo do Comercial”, no Bairro Novo Mundo. Parte do veículo ficou para o lado de dentro do local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Gol era ocupado um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos. O automóvel estaria trafegando em alta velocidade pela Rua Valentim Celeste Palavro e não conseguiu fazer a conversão no cruzamento com a Rua Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois ocupantes, que apresentavam apenas escoriações. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Complexo Hospitalar Municipal.

Por: SOT/Via: Rádio Jornal São Miguel - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade