22 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem morre ao bater carro em mureta de pedágio no Paraná

O homem e o carro estavam com a documentação regular, conforme a polícia...

Homem morre ao bater carro em mureta de pedágio no Paraná

Um motorista morreu, na madrugada deste domingo (20), após bater o carro de frente contra uma mureta de concreto, da praça de pedágio de Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tinha 45 anos, e bateu o carro na mureta após perder o controle da direção, no quilômetro 377 da BR-376.

O homem e o carro estavam com a documentação regular, conforme a polícia. O veículo foi encaminhado a um pátio contratado da PRF.

A praça de pedágio de Imbaú, onde aconteceu a batida, era administrada pela concessionária Rodonorte e está desativada desde o dia 28 de novembro, após o fim dos contratos do Anel de Integração.

Com isso, por pelo menos um ano, até a definição das novas concessões, não há equipes no local, e os veículos passam sem parar para pagar tarifa.

Por: SOT/Via: Portal G1 - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade