Cascavel

PM dá detalhes e divulga foto do principal suspeito da tentativa de quádruplo homicídio em Cascavel

Qualquer informação sobre o suspeito, pode entrar em contato de forma anônima pelos...

22 fev 22 - 08h01 Atualizado 22 fev 22 - 10h25 Redação SOT

A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira (22), uma foto do principal suspeito do homicídio e tripla tentativa de homicídio, ocorrido no Bairro Bela Vista, em Cascavel. 

Segundo a PM, no local foi constatado que um indivíduo identificado posteriormente como João Paulo da Silva, teria chegado no local onde mora sua ex esposa, sra. Micheli Petrazzini de Mattos, atirado contra ela e contra outras 3 pessoas que estavam no local. As vítimas identificadas como Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos Amaral e outro indivíduo conhecido apenas por Renato.

As pessoas de Michelli, Robson e Thais, foram encaminhados ao hospital em estado gravíssimo. O indivíduo identificado apenas como Renato, entrou em código 4 no local.

Um adolescente de 16 anos, filho de Thais, estava no banheiro da residência, quando ouviu os disparos e posteriormente visualizou a pessoa de João Paulo, correndo para trás do terreno, onde dá acesso a um campo de futebol e não sendo mais localizado. 

Qualquer informação sobre o suspeito, pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones, 153, 190 ou 197. 


Via: Portal SOT/Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.