Cascavel

Morrem no Hospital Universitário, as outras duas vítimas do tiroteio no Bairro Brasília em Cascavel

Todos foram alvejados na região da cabeça...

22 fev 22 - 14h34 Atualizado 22 fev 22 - 16h24 Redação SOT
Morrem no Hospital Universitário, as outras duas vítimas do tiroteio no Bairro Brasília em Cascavel

Robson Munari e Thais Fernanda não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito na tarde desta terça-feira (22), no Hospital Universitário em Cascavel.

Ambos estavam em estado gravíssimo com observação intensa (suspenção mecânica de vida), chegaram a passar por cirurgia, mas infelizmente não resistiram, vindo a morte cerebral.  Os corpos ainda passarão por laudo pericial e posteriormente serão liberados IML de Cascavel. 

Outras duas pessoas também morreram na ocasião. Micheli Petrazzini de Mattos de 35 anos, morreu no início da manhã no hospital Bom Jesus em Toledo e Renato Augusto Strotkamp entrou óbito ainda no local. Todos foram alvejados na região da cabeça. 

O CRIME - Segundo a Polícia Militar, no local foi constatado que um indivíduo identificado posteriormente como João Paulo da Silva, teria chegado no local onde mora sua ex esposa, sra. Micheli Petrazzini de Mattos, atirado contra ela e contra outras 3 pessoas que estavam no local. As vítimas identificadas como Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos Amaral e Renato Augusto Strotkamp.

Um adolescente de 16 anos, filho de Thais, estava no banheiro da residência, quando ouviu os disparos e posteriormente visualizou a pessoa de João Paulo, correndo para trás do terreno, onde dá acesso a um campo de futebol e não sendo mais localizado. 

Qualquer informação sobre o suspeito, pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones, 153, 190 ou 197.

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.