Moradores de Cascavel são detidos em São Jorge: Os mesmo são suspeitos do incêndio no Coqueiral
Após o fato, os autores anunciaram outro assalto em outra residência aonde mora uma senhora de 65 anos que estava no local...
Na noite de quinta-feira (24), dois indivíduos foram detidos após tentativa de roubo a uma residência localizada no Distrito Dr. Antônio Paranhos, município de São Jorge D'Oeste.
Segundo informações, três indivíduos deram voz de assalto em uma residência, aonde um senhor de 76 anos que estava com uma faca, tentou reagir o assalto. Logo após os autores se evadiram do local.
Após o fato, os autores anunciaram outro assalto em outra residência aonde mora uma senhora de 65 anos que estava no local. A vítima teria sido ferida por uma faca na região do pescoço e em seguida foi prensa dentro do banheiro da residência com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os bandidos levaram R$2.000,00 em dinheiro e mais a carteira da vítima com alguns documentos. Na fuga os marginais levaram o automóvel da mesma, um veículo VW/Gol.
Após os fatos, a Policia Militar do município iniciaram as buscas pelos marginais, sendo eles dois homens e uma mulher. Após várias procuras, o automóvel da vítima, foi localizado em um pátio de uma serraria, próximo a PR-475.
Um homem foi visto pela Polícia, em um estabelecimento comercial, no lado de fora e ao avistar a viatura da Polícia, o mesmo saiu correndo, más foi capturado pela equipe. No caminho, uma mulher suspeita da participação foi abordada e em seguida detida pelos policiais e encaminhados para a delegacia.
Os detidos seriam uma jovem de 18 anos e um rapaz de 23 anos, ambos tiveram envolvimento em homicídios na cidade de Cascavel. Eles são suspeitos de terem participado do incêndio criminoso no Bairro Coqueiral aonde levou a morte de Mirian Karolina Alves Cardoso de 35 anos e de mais duas pessoas, um de Juvinópolis e outro ocorrido no Bairro Santa Cruz em Cascavel, na manhã de ontem (24).