Carro capota e cai em barranco na BR-277 em Cantagalo
A PRF sinalizou o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Siate estiveram no local prestando atendimento....
Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência do tipo “saída de pista”, seguido de capotamento na BR 277, KM-425 no município de Cantagalo-Pr, região central do estado.
O veículo Vw/Gol de cor prata seguia sentido Curitiba-Pr, estava sendo conduzido unicamente por Vilmar Ramos, o qual ficou com ferimentos moderados em um de seus braços.
O condutor foi atendido por uma equipe de socorro médico da Secretaria de Saúde do Município de Cantagalo-Pr e conduzido para o hospital de plantão em Laranjeiras do Sul-Pr.
No veículo danos de grande monta. A PRF sinalizou o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Siate estiveram no local prestando atendimento.