Ucraniano se recusa a fugir da guerra para poder proteger seu cachorro
Centenas de inocentes já foram mortos por consequência do ataque dos russos...

Um socorrista ucraniano se recusou a fugir do país e abandonar seus cachorros, mesmo estando com muito medo da situação da guerra entre Rússia e Ucrânia.
Centenas de inocentes já foram mortos por consequência do ataque dos russos, mas Andrea Cisternino, que é dono de diversos cães, afirmou que prefere perder a vida protegendo seus cachorros do que fugir do país sem poder levar eles.
Andrea é fundador de um abrigo de animais na Ucrânia, ele é responsável por cuidar de 450 animais, e por este motivo se sente no dever de protegê-los independentemente das circunstâncias.
A decisão do socorrista foi nobre e corajosa, e a atitude dele chocou o mundo, pois a guerra faz com que a maioria das pessoas fujam devido ao risco de vida e ao medo desenfreado.
Andrea contou que diversos aviões de guerra sobrevoaram próximo ao abrigo, e afirmou que um aeroporto foi bombardeado a 30 km de distância. A situação lhe causou muita preocupação, é aterrorizante imaginar que uma bomba possa atingir o abrigo. O socorrista dedica todo o seu carinho e suor para manter os animais protegidos, mas a situação está fora de controle, ele afirma.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade