Mulher morre após forte colisão na BR-277; Gol ficou totalmente destruído
Outras cinco pessoas ocupantes dos veículos, sofreram ferimentos apenas ferimentos moderados...
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (02), no KM500 da BR-277 entre Nova Laranjeiras e Guaraniaçu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu dois automóveis um GM/Cruze de Curitiba e VW/Gol com placas de Santa Tereza do Oeste. O Gol que seguia no sentido Curitiba/Foz do Iguaçu, ao tentar adentrar em um posto de combustível, não aguardou no acostamento e invadiu a pista que o do GM/Cruze ocupava no sentido contrário, colidindo frontalmente.
Socorristas do Siate, Samu e P.S de Guaraniaçu foram mobilizados rapidamente para prestarem os primeiros atendimentos as vítimas.
A primeira vítima a ser atendida foi a passageira do Gol de 25 anos que acabou ficando presa nas ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador. Após a retirada, foi encaminhada para dentro da Ambulância do Pronto Atendimento de Guaraniaçu, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.
Uma segunda vítima do Gol do sexo feminino foi levada pelo aeromédico do Consamu em estado grave para o HU (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel.
No Gol, havia outras duas pessoas, sendo uma dela uma criança, sendo ambos encaminhados a unidades hospitalares de Guaraniaçu e região.
Já Cruze estavam cinco pessoas, incluindo uma criança que sofreram ferimentos leves, mas uma encaminhada casa hospitalar em Guaraniaçu.
Uma equipe da PRF realizou o registro da ocorrência e sinalizou o local da batida, sendo o fluxo de veículos desviado pela lateral da via.