Delegacia de Homicídios atualiza informações sobre últimos crimes violentos em Cascavel
O primeiro caso comentado foi sobre o "Quadruplo Homicídio do Bairro Bela Vista"....
O delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Valim falou na manha desta quinta-feira (03), com a impressa sobre últimos crimes violentos em Cascavel.
Quadruplo Homicídio do Bairro Bela Vista: A Polícia Civil já possui a identificação do autor do crime, que até o momento encontra-se foragido. O alvo principal seria Micheli Petrazzini de Mattos. Segundo a investigação, o principal suspeito não teria agido sozinho.
Casa Incendiada: O incêndio criminoso na Rua Recife no Bairro Coqueiral levou a morte de Mirian Karolina Alves Cardoso de 35 anos. Vizinhos acordaram com as chamas altas e gritos de socorro dos moradores e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros.
Uma câmera de segurança registrou durante madrugada, duas pessoas com um possível galão de combustível, momentos antes do incêndio. Após o fato, a DH agiu rápido e deteve uma jovem de 18 anos e um rapaz de 23 anos, no Distrito Dr. Antônio Paranhos, município de São Jorge D'Oeste.
Um terceiro rapaz de 22 anos foi detido na residência da sua mãe no Bairro Santa Cruz. A motivação do crime, seria um desacordo comercial (R$900.00), ocorrido dias antes em um motel. Ambos teriam envolvimentos em outras duas situações, uma Juvinópolis e outra no Bairro Santa Cruza aonde um casal foi baleado.
Mulher morta pelo Marido: O casal estava separado a mais de três meses, quando o ex-marido da vítima não contente com a separação, foi até a residência da mesma e começou a discussão. O homem sacou uma pistola 380 e a atirou nas costas da vítima. Após o fato, o homem atirou na própria cabeça. O rapaz foi encaminhado para Hospital Universitário em estado grave. Já Cleonice Vargas de 40 anos morreu no local.
Homem encontrado morto na Estrada Rio da Paz: O caso segue em investigação e até o momento a vitima não foi identificada. A vítima tem algumas tatuagens pelo corpo que possa ajudar na identificação. Acredita-se que seja morador de Curitiba.
Mais Lidas
Publicidade