sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cotidiano

Policial Militar é morto com tiro de fuzil na cabeça, em Florianópolis

Guarnições da polícia foram acionadas por volta das 19h para uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas. ..

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi acionada no início da noite desta sexta-feira (11) para uma ocorrência no Norte da Ilha de SC, entre os bairros Ingleses e Rio Vermelho, onde entrou em confronto com homens armados. Ao menos um policial foi morto.

Guarnições da polícia foram acionadas por volta das 19h para uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas. Os policiais ingressaram em uma residência localizada na rua Vicentina Custódia dos Santos, conhecida como Rua dos Baianos.

Um relato, ainda não confirmado, revela que os PMs podem ter caído em uma emboscada na localidade que é conflagrada pelo tráfico de drogas sob os cuidados de uma organização criminosa.

Um policial militar identificado como Luiz Fernando, que integra o Policiamento Tático junto ao 21º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e é cabo, acabou ferido com um tiro de fuzil na cabeça, por um homem que estava armado dentro de uma residência.

O PM, que é natural de Florianópolis e morador do bairro Ponta das Canas, ainda foi conduzido até a UPA Norte (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Suposto autor foi identificado

Até o fechamento da matéria não havia confirmação sobre prisões. A Polícia Militar segue fazendo buscas na região a partir de um veículo de cor preta e modelo sedan.

O homem apontado como responsável por ter efetuado o disparo que atingiu o PM tem 27 anos, é natural Telêmaco Borba (PR) e, segundo registro policial, estava em liberdade provisória.

Via: Redação/ND + - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.