Catanduvense, Leandro Souza vence o Campeonato Brasileiro de Supino
A competição que foi disputada na cidade de Itu, no estado de São Paulo, contou com atletas de todo o Brasil......
O Catanduvense Leandro Souza se sagrou Campeão Brasileiro De Supino na categoria Master 1 Individual, no último sábado dia 19 de março de 2022.
A competição que foi disputada na cidade de Itu, no estado de São Paulo, contou com atletas de todo o Brasil. Além do primeiro lugar na categoria Master 1 Individual, Leandro Souza ficou em segundo lugar nas categorias ESTREANTES e OPEN.
Na disputa por equipes, Leandro Souza também conseguiu o segundo lugar, atuando pela equipe do estado de Santa Catarina, o primeiro lugar ficou com a equipe do estado de São Paulo.
/Via: Catanduvas em Foco - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel