Cascavel

Parque de Agroinovação Fundetec é destaque na Smart City Expo Curitiba

O evento está na 3ª edição em 2022 e conta com os maiores especialistas do mercado...

24 mar 22 - 18h12 Redação SOT
Parque de Agroinovação Fundetec é destaque na Smart City Expo Curitiba

O Parque de Agroinovação Fundetec estará expondo, entre os dias 24 e 25 de Março, na Smart City Expo Curitiba, que ocorre no Expo Barigui, no Parque Barigui, na Capital do Estado.

Edição brasileira da maior rede mundial de eventos relacionados ao tema, originada pelo mais importante evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo World Congress é chancelado pela FIRA Barcelona.

O evento está na 3ª edição em 2022 e conta com os maiores especialistas do mercado e principais empresas do setor. O Parque Agroinovação Fundetec está levando suas soluções para cidades inteligentes, que já estão implantadas no Município de Cascavel, com destaque para o Programa de Mobilidade Urbana Sustentável, o Dispositivo Inteligente de Segurança (DIS) e o Progeti (Programa Estratégico de Geração de Emprego em Tecnologia da Informação), além de outros programas e ações da Fundetec voltada para cidades inteligentes.

“O evento está sendo muito positivo porque reúne prefeitos, secretários, gestores do Brasil inteiro e os projetos apresentados por Cascavel tem chamado a atenção de várias prefeituras de diversos estados que se encantaram com a estrutura da Fundetec no evento e os projetos que a Fundação desenvolve”, diz Samuel Pedro Ribeiro, coordenador de Gestão da Fundetec.

Conheça as temáticas do SmartCity Expo Curitiba 2022

- Tecnologia para Cidades Inteligentes

- Inovação e Negócios Disruptivos

- Governança em uma CIdade Inteligente

- Mobilidade Inteligente para o Futuro

- Cidades Sustentáveis

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.