Cascavel

Federação Paranaense realiza arbitral da Série Ouro Feminino

A reunião aconteceu na Associação Comercial de Cascavel e teve a adesão presencial,...

26 mar 22 - 22h06 Redação SOT
Federação Paranaense realiza arbitral da Série Ouro Feminino

Aconteceu na manhã de sábado (26), o congresso técnico do campeonato paranaense de futsal feminino - série ouro.  A reunião aconteceu na Associação Comercial de Cascavel e teve a adesão presencial, das nove equipes que estarão na competição em 2022. 

O presidente da Federação Paranaense  Jesuel Laureano, dirigiu o arbitral juntamente com o superintendente  Luis Antonievicz, o advogado Eduardo Vargas e o coordenador técnico Cristiano De'l Rei.

Para 2022, ficou Instituto que membros da comissão técnica e atletas deverão apresentar o esquema vacinal completo, para atuarem nas partidas. 

Um novo sistema de inscrição de atletas também foi implantado para essa temporada. Visando diminuir o uso de papel e dar mais agilidade, a Federação Paranaense utilizará a o sistema eletrônico chamado CADGER. 

A súmula também será eletrônica. Foi aprovado que todos os clubes, darão suporte as comissões de arbitragem com equipamentos  e internet. 

O Campeonato Paranaense terá incio no dia 16 de Abril.  A fórmula de disputa ficou definida com as nove equipes se enfrentando em turno único na primeira fase. 

As 8 melhores campanhas, formarão dois grupos de 4 times na segunda fase. A nona equipe estará automaticamente rebaixada. 

Na segunda fase, as equipes se enfrentarão dentro do grupo em turno único. As duas equipes líderes de seus grupos, estarão classificadas para semifinal. 

Para definir os outros dois semifinalistas, serão feitos cruzamento entre segundos e terceiros colocados.  As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.