Prefeitura emite nota sobre caso de "homem alterado" dentro de ônibus do transporte coletivo
O motorista e uma passageira representaram contra o passageiro. Os três foram encaminhados à delegacia.......
A Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota na noite desta terça-feira (29), falando sobre o caso do "homem alterado" dentro de um ônibus do transporte coletivo em Cascavel.
NOTA: Em relação aos vídeos de agressão registrados esta noite no transporte coletivo de Cascavel, que estão circulando nas redes sociais, a Transitar vem a público informar que está acompanhando a apuração dos fatos junto à empresa concessionária e aos órgãos de segurança. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
A situação teria iniciado ainda dentro do veículo que faz a linha Leste-Oeste, quando um passageiro teria passado a acionar a campainha em todas as paradas desnecessariamente, sem descer. Em seguida, teria assediado e importunado passageiras e ao chegar no terminal, o mesmo permaneceu no ônibus, manifestando interesse de refazer o itinerário, quando teria sido impedido pelo motorista, culminando no início da confusão.
O motorista e uma passageira representaram contra o passageiro. Os três foram encaminhados à delegacia.
A Transitar lamenta o episódio e rechaça qualquer tipo de violência e desrespeito no transporte ou no trânsito cascavelense, trabalhando por uma cultura de paz.
SAIBA MAIS - Homem alterado entra em vias de fato com motorista do transporte coletivo no Terminal Leste
Leia Também
Mais Lidas
Motociclista de 29 anos fica ferido em colisão com viatura da Polícia Militar em Cascavel
PMPR prende casal e apreende medicamentos sem registro na Anvisa na BR-277, em Cascavel
PRF apreende 150 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão na BR-163, em Mercedes
Polícia Federal apreende anabolizantes, emagrecedores e iPhones no Aeroporto de Cascavel