Prefeitura emite nota sobre caso de "homem alterado" dentro de ônibus do transporte coletivo
O motorista e uma passageira representaram contra o passageiro. Os três foram encaminhados à delegacia....
A Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota na noite desta terça-feira (29), falando sobre o caso do "homem alterado" dentro de um ônibus do transporte coletivo em Cascavel.
NOTA: Em relação aos vídeos de agressão registrados esta noite no transporte coletivo de Cascavel, que estão circulando nas redes sociais, a Transitar vem a público informar que está acompanhando a apuração dos fatos junto à empresa concessionária e aos órgãos de segurança. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
A situação teria iniciado ainda dentro do veículo que faz a linha Leste-Oeste, quando um passageiro teria passado a acionar a campainha em todas as paradas desnecessariamente, sem descer. Em seguida, teria assediado e importunado passageiras e ao chegar no terminal, o mesmo permaneceu no ônibus, manifestando interesse de refazer o itinerário, quando teria sido impedido pelo motorista, culminando no início da confusão.
O motorista e uma passageira representaram contra o passageiro. Os três foram encaminhados à delegacia.
A Transitar lamenta o episódio e rechaça qualquer tipo de violência e desrespeito no transporte ou no trânsito cascavelense, trabalhando por uma cultura de paz.
SAIBA MAIS - Homem alterado entra em vias de fato com motorista do transporte coletivo no Terminal Leste