Após fuga pela BR-277, PRF prende homem com 400 quilos de maconha num celta
O veículo acabou caindo num buraco após o motorista invadir uma propriedade......
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 350 quilos de maconha e prendeu um homem que fugiu da abordagem, na tarde desta quinta (31), em Laranjeiras do Sul (PR). Por volta das 12h, a equipe deu ordem de parada ao automóvel que transitava na BR-277.
O veículo não parou, após vários quilômetros em alta velocidade e forçando ultrapassagens o motorista invadiu uma propriedade rural e acabou caindo num buraco. Ele tentou fugir a pé, mas foi detido e preso em flagrante pelos policiais.
Dentro do veículo havia cerca de 350 quilos de maconha. O motorista de 26 anos, que não era habilitado, levaria a droga de Guaíra (PR) para Curitiba (PR).
Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil do local. A operação Forte Impacto segue até a localização de todos os assaltantes que trocaram tiros com a PRF. Quem tiver informações sobre os integrantes da quadrilha pode denunciar de forma anônima pelo telefone 191.
Leia Também
Mais Lidas
Câmera registra acidente entre Amarok e Argo na BR-277, em Cascavel; mulher fica presa às ferragens
Dois caminhões batem de frente na BR-277 e saque de carga provoca confronto com policiais no Paraná
PM e PRF detalham confronto após saque de carga e resgate de caminhoneiro na BR-277
Foragido internacional procurado pela Interpol é preso em condomínio de luxo em Foz do Iguaçu