27 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Idoso de 77 anos morre após grave acidente na PR-473, em Quedas do Iguaçu

Ainda ficaram feridos no acidente dois passageiros da caminhonete e outros três ocupantes do automóvel...

Foto:

Um homem de 77 anos morreu em um grave acidente de trânsito na noite do ultimo domingo (3) na PR 473, em Quedas do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão, envolveu uma caminhonete e um automóvel e deixou outras cinco pessoas feridas. O homem era condutor de uma Mitsubishi L-200, com placa de Quedas do Iguaçu, a qual bateu de frente com um Chevrolet Cruze, com placa de Dois Vizinhos. O acidente aconteceu no trecho entre Quedas do Iguaçu e a Usina de Salto Osório.

O condutor da L-200, Altino Zang não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda ficaram feridos no acidente dois passageiros da caminhonete e outros três ocupantes do automóvel.

As vítimas foram encaminhadas pelo Samu a um hospital de Quedas do Iguaçu, mas não foram repassadas informações sobre seus respectivos estados de saúde. O corpo de Altino foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. A PRE sinalizou o trecho durante atendimento à ocorrência.

Por: SOT/Via: Portal SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.