Paraná

Criminosos arrombam loja de Toledo e levam mais de R$ 20 mil em celulares

Nas imagens é possível ver o exato momento em que as 03h51, dois elementos de a pé,...

05 abr 22 - 08h27 Atualizado 05 abr 22 - 13h27 Redação SOT

Criminosos utilizando um VW Gol, na cor branca, praticou um arrombamento na loja Tolecell de Toledo, na madrugada de hoje (05), em frente ao Primato na Parigot de Souza.

Nas imagens é possível ver o exato momento em que as 03h51, dois elementos de a pé, chega na frente da loja, observando se não tinha movimentação, na sequência o terceiro envolvido, sendo o motorista do Gol, fez uma manobra em marcha ré e estouram a porta de vidro, juntamente com grade, tendo assim, acesso total ao interior do estabelecimento.

Em outro ângulo, é possível ver os bandidos pegando vários aparelhos celulares e várias marcas, colocando eles dentro de uma mochila. Acredita-se que foi levado cerca de vinte mil reais em objetos.

Os criminosos são suspeitos de terem praticado outro arrombamento a alguns dias também na cidade de Toledo e também em uma loja de celular. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.