Acusado pela morte de Genésio Maia postou nas redes sociais dizendo que "errou"
Segundo informações sigilosa, o acusado fez uma postagem no facebook falando que estava arrependido pelo que fez e pediu desculpas à família....
O acusado pela morte de Genésio Maia foi detido no início da tarde desta segunda-feira (11), pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.
Segundo informações sigilosa, o acusado fez uma postagem no facebook dizendo que "errei meu senhor, concerta minha história'.
O motivo que levou o jovem praticar o homicídio foi que ele tentou abusar da vítima, onde a mesma reagiu e acabou sendo morto. O jovem sofre de esquizofrenia e na hora estava em surto.
No seu quarto de hotel aonde o rapaz estava foram localizados medicamentos de tarja preta, os quais vinham sendo utilizados pelo suspeito, bem como a faca utilizada no crime. Além disso, as roupas que ele usava no momento do crime, ou seja, as mesmas constantes nas imagens das câmeras de segurança que foram publicadas.
O suspeito foi então conduzido até esta delegacia onde prestou interrogatório sobre os fatos, assumindo a autoria desse crime. Foi realizada a sua prisão em flagrante e conduzido até a cadeia pública do Depen, onde fica agora à disposição do Poder Judiciário.