segunda-feira, 19 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Jovem envolvido nos ataques em Guarapuava, morre em confronto com a Polícia Militar

O confronto ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (27) na rua José Batistelli Filho...

Um jovem de 20 anos morreu durante confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar em Guarapuava. De acordo com informações preliminares, trata-se de Robson da Luz Tavares, conhecido como ‘Monstrinho’.

A família está no local e confirmou a identidade. O confronto ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (27) na rua José Batistelli Filho, no bairro na Vila Bela.

Conforme o Samu, o atendimento chegou a ser acionado. No entanto, o homem já estava morto. Há informações também que ele portava um fuzil e teria envolvimento com o ataque ocorrido no domingo (17) em Guarapuava

Via: Portal RSN - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.