Rapaz se ajoelha e diz 'eu não tenho nada' antes de ser morto com 4 tiros por falso entregador
Criminoso disfarçado com mochila de entregas fugiu numa moto levando celular da namorada da vítima...
Um novo vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento que o jovem morto em um assalto nesta segunda-feira (25) na Zona Sul de São Paulo se ajoelhou e disse "eu não tenho nada" antes de ser baleado (assista acima). Renan Silva Loureiro, de 20 anos, levou quatro tiros ao reagir a um roubo cometido por um falso entregador.
O assaltante fugiu depois, levando o celular da namorada da vítima, que estava junto com o rapaz e aparece nas imagens gritando por "socorro".
O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda, na rua Freire Farto, no Jabaquara. A Polícia Civil analisa esse vídeo e outro que já havia sido divulgado antes para tentar identificar e prender o criminoso. A investigação também procura mais imagens de câmeras da região.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) abriu o inquérito, mas a investigação será feita pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
No novo vídeo é possível ver o momento em que o falso entregador passa pelo casal de moto, usando capacete e uma mochila de uma empresa de aplicativos. Depois, ele retorna, aponta a arma para Renan e para a namorada dele, anunciando o roubo.