Caso Rosenberg: Jovem desaparecido em Cafelândia pode ser a vítima de homicídio
Desde então um boletim de ocorrência foi registrado e iniciaram as buscas mas sem nenhuma......
A família do jovem Rosenberg Dias Alves 20 anos, morador do distrito de Central Santa Cruz em Cafelândia, que está desaparecido desde a última terça feira, 26 está desesperada a procura dele.
Ele foi visto no distrito de Central na tarde de terça por volta das 15 hs (pela última vez), segundo informações da família ele enviou um áudio para a irmã falando que estaria indo de moto táxi até a cidade de Jesuítas onde havia arrumado uma casa e trabalho.
Na tarde da quarta feira, 27 a família recebeu uma foto dele supostamente executado (morto) na rede social Facebook que logo em seguida foi apagada.
Desde então um boletim de ocorrência foi registrado e iniciaram as buscas mas sem nenhuma pista concreta e parece estar em uma lavoura que supostamente teria sido destruída no último temporal, mas as imagens não apresentam um possível local ou alguma coisa que pudesse ajudar a identificar a localização.
A família está fazendo buscas em toda a região pois pode estar em qualquer lugar, sendo que pode ter sido morto em um local e levado para outro, já que segundo as informações ele teria sido ameaçado de morte anteriormente.
A mãe apenas quer encontrar para um despedida digna! Qualquer informação que possa levar aos paradeiro de Rosenberg pode ser repassada para polícia militar!
Em contato com a Delegacia de Homicidios de Cascavel, o caso ainda segue um misterio, não foi possivel incialmente identificar a localização da foto e tudo indica que teria ocorrido na região do noroeste do Paraná.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel