Paraná

Sete pessoas morrem em acidente com ônibus da saúde da prefeitura de Pato Bragado em Marechal

Informações preliminares indicam que um ônibus escolar capotou e provocou pelo meno...

02 mai 22 - 07h29 Atualizado 02 mai 22 - 10h08 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manha deste segunda-feira (02), na PRc-467, no distrito de Iguiporã, entre Marechal Cândido Rondon a Pato Bragado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pato Bragado, estava com 23 pessoas, entre motorista e pacientes, e na curva do rodeio, uma carreta carregada com milho teria provocado o acidente, contudo o condutor fugiu sem prestar socorro. Muito milho ficou espalhado pela pista.

O micro-ônibus acabou descendo um barranco e bateu violentamente contra árvores, deixando cinco pessoas mortas no local do acidente e outras duas foram encaminhadas para atendimento médico, mas morreram durante o deslocamento, além de diversos feridos.

O veículo da Prefeitura de Pato Bragado, que levava pacientes para atendimento médico em Toledo e Cascavel.

Uma grande mobilização foi registrada por parte de Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado. 

Os corpos estão sendo recolhidos ao Instituto Médico Legal de Toledo. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Rádio Difusora - 95.1 FM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.