Paraná

Polícia prende motorista suspeito de provocar acidente que matou sete pessoas de Pato Bragado

Ele fugiu após a colisão, contudo, grande quantidade de milho espalhou pela pista,...

02 mai 22 - 12h20 Redação SOT
Polícia prende motorista suspeito de provocar acidente que matou sete pessoas de Pato Bragado

Foi localizado e preso na BR-163, trecho Mercedes a Guaira, o motorista do caminhão que provocou acidente com sete mortes na PRC-467, trecho conhecido como "curva do rodeio", no distrito de Iguiporã - Marechal Cândido Rondon.

Ele fugiu após a colisão, contudo, grande quantidade de milho espalhou pela pista, dando a entender que o veículo envolvido transportava grãos.

As autoridades policiais da região foram mobilizadas e com ajuda de populares, descobriram que uma Carreta suspeita, com a lateral danificada, teria sido avistada trafegando por estradas do distrito de Porto Mendes.

Equipes da Policia Militar montaram um cerco e lougraram êxito em abordar o veículo na BR-163, no trecho de Mercedes sentido a Guaira.

O caminhão e o caminhoneiro foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon, pois entende-se que ainda está no período de flagrante.

O motorista teria confessado o acidente.

Via: Portal Lindeiros - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.