Secretaria de Esportes de Cafelândia adquire materiais para treino de Basquetebol
Para os interessados em treinar basquetebol, os treinos são realizados no Ginásio de Esportes Severino Pasquali.......
A secretaria de Esportes e Lazer de Cafelândia, adquiriu recentemente bolas e materiais para o treino de Basquetebol. A entrega aconteceu na quarta-feira, da última semana, e contou com a presença dos alunos, professora, e do secretário de Esportes, Edmilson Braga. “Iniciamos os treinamentos do início do ano e solicitamos os materiais para que as aulas pudessem acontecer da melhor forma possível. Quero agradecer aos pais e aos alunos que não mediram esforços para que os treinos de basquete acontecessem. Iniciamos com uma turma reduzida e hoje já são dezenas de crianças treinando semanalmente”, destacou Braga.
Para os interessados em treinar basquetebol, os treinos são realizados no Ginásio de Esportes Severino Pasquali. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3241 4300.
Leia Também
Mais Lidas
Motociclista morre após ser atingido por veículos na BR-369, em Corbélia
Três são presos com ferramentas furtadas de obra durante abordagem em Cascavel
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Incêndio em fritadeira mobiliza Corpo de Bombeiros em restaurante no Centro de Cascavel