Agentes de endemias farão vistorias em Rio do Salto e Juvinópolis
Equipes estarão nos dois distritos neste sábado (7) em mais uma ação de prevenção e combate à dengue...

Equipes do Setor de Endemias estarão neste sábado (7), das 8h às 12h,realizando vistorias nos distritos de Rio do Salto e Juvinópolis.
De acordo com Clair Wagner, gerente da Vigilância em Saúde Ambiental, a ação tem como objetivo fazer a eliminação mecânica de criadouros do mosquito Aedes aegypti, orientar e conscientizar os moradores sobre os cuidados para evitar a proliferação da doença.
“A dengue é uma doença fácil de prevenir, pedimos o apoio de toda a comunidade para que receba os agentes de endemias para a vistoria e adote na sua rotina a faxina semanal, não deixando nada que possa se tornar um criadouro do mosquito”, diz Clair.
Em caso de chuva, a ação será cancelada.
Mais Lidas
Publicidade