Cascavel

Criança de 4 anos morre após cair dentro de máquina de lavar roupas no Bairro Country

Socorrisas do Siate e o Médico do Samu foram acionados para fazer os procedimentos...

07 mai 22 - 10h53 Atualizado 07 mai 22 - 13h38 Redação SOT

Uma menina de quatro anos morreu na manhã deste sábado (07), após se afogar em uma máquina de lavar roupas no Bairro Country, em Cascavel. 

Segundo informações, a criança estava em uma residência junto com outras três pessoas, quando foi encontrada pela sua madrasta caída dentro da máquina de lavar roupas, a qual estava com água, sendo que a madrasta retirou a criança e gritou por socorro, momento que os vizinhos ouviram e chamaram o Corpo de Bombeiro.

Socorristas do Siate e o Médico do Samu foram acionados e fizeram todos os procedimentos para a reanimação, mas ela não resistiu e acabou entrando em óbito. 

O pai da criança e outros familiares também precisaram de atendimentos dos socorristas após entrar em choque com toda a situação.

Uma equipe da Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal aonde será feita necropsia para liberação dos atos fúnebres. 

SAIBA MAIS - Criança fica desacordada após se afogar em máquina de lavar roupa na Rua Tiradentes

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.