domingo, 06 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Duas pessoas ficam encarceradas após colisão entre caminhonete e carreta na BR-163 em Capitão

Os Bombeiros de Capitão realizaram o desencarceramento das vítimas com o uso de ferramentas...

Uma colisão frontal foi registrada no início da noite deste sábado (07) na BR 163 próximo ao Rio do Iguaçu em Capitão L. Marques.

Se envolveram no acidente, uma caminhonete S10 de cor preta que seguia no sentido à Capitão e uma carreta bitrem de cor branca que seguia sentido Realeza.

Os Bombeiros, SAMU, socorristas da Ambulância do município e Policiais Rodoviários Federais, constataram que havia quatro vítimas, duas do lado externo do veículo com ferimentos leves e outras duas dentro da caminhonete onde estavam encarceradas presas nas ferragens e com ferimentos considerados graves.

Os Bombeiros de Capitão realizaram o desencarceramento das vítimas com o uso de ferramentas e com o apoio do SAMU e socorristas da ambulância do município de Capitão foi feita a retirada das mesmas e conduzidas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Via: Rádio Sam FM - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.