Paraná

Corolla que se envolveu em acidente fatal com moto na PR-281, transportava três crianças

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento do acidente...

09 mai 22 - 08h37 Atualizado 09 mai 22 - 08h39 Redação SOT
Corolla que se envolveu em acidente fatal com moto na PR-281, transportava três crianças

O acidente que ocorreu na tarde de domingo (08), por volta das 15 horas, na PR-281 - Avenida Presidente Kennedy, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Dois Vizinhos, deixou uma pessoa em óbito e outras quatro feridas.

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento do acidente. A motocicleta Yamaha R6 600c seguia em direção a Unisep, quando um veículo Corolla tenta realizar uma conversão, momento que ocorre a batida. O impacto foi tão grande, que o automóvel tombou.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da motocicleta, Cleber Tibes, 36 anos, morreu no local. Seu corpo está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia e o sepultamento será as 15h30 no cemitério do Centro Sul. Muitos amigos postaram mensagens de pesar pelo falecimento do duovizinhense, conhecido popularmente como Clebinho.

A PRE informou ainda que no veículo Corolla estavam quatro pessoas, sendo três crianças. O condutor de 54 anos e duas meninas de 07 anos tiveram ferimentos graves e foram transferidos para UTIs de hospitais de referência na região. Um outro menino de 08 anos teve ferimentos médios.

SAIBA MAIS - Motociclista morre após violenta colisão de trânsito na PR-281; Câmera de segurança registrou o fato 

Via: Portal Educadora - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.