20 de fevereiro de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem é detido por posse irregular de arma de fogo no Bairro Floresta

O indivíduo foi encaminhado para a 15ª SDP com o armamento..

Foto: SOT

Na madrugada desta segunda-feira (16), chegou ao conhecimento da equipe UPS Norte que um indivíduo em um veículo Fiat/Estrada de cor branca estaria em posse de uma arma de fogo. 

Durante diligências com apoio da equipe CPU foi conseguido abordar o indivíduo na Av. Papagaios, no bairro Floresta. Feita a busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado. 

Porém em busca no terreno próximo ao local da abordagem, foi encontrado um revólver taurus, calibre. 38, do qual o abordado confessou a propriedade.

O indivíduo não possuía registro nem autorização para portar arma de fogo. O indivíduo foi encaminhado para a 15ª SDP com o armamento. Como não havia nada de irregular com o veículo este foi entregue a um responsável.

Por: SOT/Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação - Foto: SOT

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .